Você já reparou como cada pessoa tem um jeitinho especial de fazer as coisas? Já percebeu as formas específicas que cada um encontra para lidar com os mesmos sentimentos e situações no dia-a-dia? 

 

Eu, por exemplo, adoro caixinhas para todos os objetos da casa e quando acordo cansada, canto e danço no ateliê até me sentir melhor. Meu marido gosta de ver o livro aberto em cima da mesa, a xícara de café ao lado e o casaco apoiado na cadeira. Para ele, são vestígios de uma manhã bem vivida. Meu filho se sente um grande aventureiro quando usa todas as almofadas do sofá como pedras gigantes que precisam ser escaladas. 

Por mais que as vezes duas pessoas se pareçam muito, são os detalhes que nos tornam especiais e foi pensando nisso que lanço um novo projeto no mundo:

SINGULARES - Histórias Ilustradas.

 

O projeto SINGULARES propõe transformar histórias singulares em desenhos ilustrados e funciona mais ou menos assim: você me conta algo sobre você, sua família ou alguém que você conhece e eu ilustro para você. Depois, você pode escolher um cantinho especial para pendurar ou presentear aquele alguém que precisa ser lembrado de que é raro e único.

 

Vamos lá? Basta efetuar o pagamento no botão abaixo, preencher o formulário que será encaminhado por e-mail e em até 30 dias você receberá em casa seu desenho em formato A3 + arquivo digital por e-mail.

Dúvidas? Escreve para mim projetoscomamor@gmail.com